Pedro Mendes admitiu ter ficado surpreendido com a titularidade que lhe foi concedida esta noite diante da Hungria, no Estádio da Luz. "Foram duas surpresas. A primeira foi uma surpresa agradável ser acrescentado à convocatória e depois ao saber que ia jogar também foi muito agradável", confessou o médio do Glasgow Rangers, depois de brilhar na vitória lusa sobre os húngaros, por 3-0.

O jogador revelou-se também uma das melhores unidades da Selecção Nacional, mas partilhou os seus méritos com os colegas: "Fiz uma exibição positiva como toda a Selecção. O que importava hoje era uma exibição colectiva muito forte e foi isso que conseguimos, pelo que estamos todos de parabéns."

Questionado sobre o próximo jogo de Portugal, frente a Malta, em Guimarães, o internacional português mostrou-se feliz pela Selecção poder fechar o apuramento para o play-off de acesso ao Mundial na sua cidade. "Para mim vai ser muito especial. Regressar ao meu clube, à minha cidade com as cores da Selecção... não posso esconder que é um momento muito especial para mim."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.