A seleção portuguesa de futebol de sub-20 venceu este sábado a Guiné-Conacri, por 2-0, em jogo referente à segunda jornada do grupo B do Torneio Internacional de Toulon, liderado pela invicta seleção do Paraguai.

Depois de ter iniciado a participação na prova com uma derrota na quinta-feira frente à Inglaterra (1-0), seleção que hoje descansou, Portugal impôs-se à Guiné-Conacri, por 2-0, com golos de Balde, aos 12 minutos, e Verdasca, aos 58.

Portugal, que segue na segunda posição do grupo B com os mesmos três pontos e mais um jogo do que a Inglaterra (3.ª), defronta na segunda-feira o Japão e na sexta-feira encerra a fase de grupos frente ao Paraguai, seleção que conta por vitórias os dois jogos realizados.

No outro jogo do grupo B referente à segunda jornada, o Paraguai venceu o Japão, por 2-1. A seleção nipónica, que realizou apenas um jogo, segue no quarto lugar, enquanto a Guiné-Conacri é quinta, com duas derrotas nos dois jogos já realizados.

No grupo A, a liderança está entregue à anfitriã França e à República Checa, seleções que somam por vitórias os dois jogos realizados. As restantes seleções do grupo, Bulgária, Mali e México não somam qualquer ponto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.