O futebolista da seleção portuguesa sub-19 Domingos Duarte traçou hoje como objetivo a conquista do 32.º Torneio Internacional do Porto no domingo, mas também a preparação da equipa para a Ronda de Elite.
"Queremos ganhar o torneio, claro, mas mais importante do que vencer amanhã [domingo] é tirarmos ilações para a Ronda de Elite. Temos a oportunidade de jogar aqui contra equipas parecidas com as que vamos encontrar. Isso é muito importante", disse o defesa central português, em declarações ao sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
A equipa comandada por Hélio Sousa defronta domingo a Rússia, no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim, depois das vitórias sobre a Geórgia (4-1) e a República Checa (3-0).
Domingos Duarte sustentou que a seleção sub-19 "já demonstrou muito potencial e bons jogos, mas tem que evoluir mais para chegar o mais forte possível à qualificação".
"Por exemplo, no primeiro jogo que fizemos no torneio fomos mais consistentes que no segundo. Agora vamos tentar corrigir falhas diante da Rússia", explicou o jovem futebolista durante o estágio de preparação na Póvoa de Varzim.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.