A seleção portuguesa de futebol de sub-17 entrou hoje da melhor forma na 42.ª edição do Torneio Internacional do Algarve, ao vencer por 3-1 a Alemanha, na primeira jornada da prova, que decorre até terça-feira.

No Estádio Municipal da Bela Vista, em Lagoa, o conjunto luso chegou ao intervalo a vencer, graças ao tento de Paulo Bernardo, aos 11 minutos, e dilatou a vantagem no arranque do segundo tempo, através de Daniel Rodrigues, aos 46.

A Alemanha ainda reduziu por intermédio de Nick Woltemade, aos 52 minutos, mas Paulo Brazão acabou com as dúvidas aos 87, confirmando o triunfo da seleção comandada por Emílio Peixe, na primeira jornada da prova.

A equipa das 'quinas' lidera o Torneio Internacional do Algarve, com três pontos, mais dois do que Holanda e Espanha, que empataram 1-1 na outra partida do dia.

Portugal, que prepara a participação no grupo 6 da Ronda de Elite de qualificação para o Euro2019, que se diputa em março, volta a jogar no domingo, diante da Holanda, atual campeã europeia de sub-17, em Albufeira, a partir das 15:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.