O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, visitou hoje a seleção de sub-19, para mostrar o seu apoio à equipa que, de 19 a 31 de julho, vai disputar o Europeu da categoria, na Hungria.

“Vim transmitir a este grupo uma mensagem de confiança e fé nas suas próprias capacidades e na qualidade que a equipa tem. São jogadores que trabalham juntos há dois anos e têm tido um percurso muito interessante, que resultou na qualificação para o Europeu sub-19”,disse o líder federativo.

Acompanhado pelo diretor João Vieira Pinto, Fernando Gomes disse que é importante reforçar o “empenho e investimento nas seleções de formação”, dizendo aos jogadores que “a Federação está de corpo e alma com eles”.

O treinador Hélio Sousa disse que esta visita “é muito importante para os atletas”, garantindo que a equipa tem trabalhado bem para estar “nas melhores condições no primeiro jogo”, com Israel, a 19 de julho.

“O grupo tem correspondido na perfeição e revelado um elevado sentido de compromisso. Nesta segunda semana de estágio, o cansaço estará mais acumulado, mas a resposta destes jovens tem sido excelente”, garantiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.