Depois de mais um treino da seleção portuguesa em Tbilisi, Ricardo Quaresma falou aos jornalistas, em conferência de imprensa, sobre o próximo encontro de Portugal, que será este sábado contra a Arménia.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil. É óbvio que vamos ter dificuldades mas estamos aqui para vencer", começou por dizer o jogador do FC Porto.

“Os jogos da seleção abriram-me portas no FC Porto. Nunca atiro a toalha ao chão e trabalho sempre para jogar. Não estou preocupado em entrar de início, pois tenho confiança que esse momento vai chegar“, disse.

Ricardo Quaresma comentou ainda a cumplicidade com Cristiano Ronaldo, algo que se tem notado e muito durante os treinos da equipa das quinas.

“A nossa amizade é algo que contruimos ao longo de muitos anos. Fomos criados no mesmo clube e ela nasceu aí. Tenho muito carinho e orgulho no Cristiano [Ronaldo] porque além do jogador que todos sabemos que ele é, é também uma pessoa fantástica".

Portugal defronta a Arménia, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 e, três dias depois, vai jogar frente à Itália, num particular que se vai realizar em Genebra, na Suíça.

Após quatro jornadas, Portugal lidera o Grupo I, com nove pontos, contra sete de Dinamarca e Albânia e um de Sérvia e Arménia.

O encontro de sábado está agendado para as 20:00 (17:00 horas de Lisboa), no Estádio Republican, em Erevan.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.