As novidades da convocatória de Queiroz vão para a chamada de César Peixoto do Benfica e para Nuno Assis do Vitória de Guimarães, assim como o regresso de Paulo Ferreira do Chelsea à selecção nacional.

Para Carlos Queiroz, “o conjunto de jogadores que está nesta convocatória dá-me garantias. Estou optimista de que vamos cumprir com os nossos objectivos que passam por ganhar os dois jogos com a Hungria e com Malta. Temos uma boa equipa, temos jogadores convictos, um espírito de grupo fantástico e uma vontade extrema de conseguir o grande objectivo que é qualificarmo-nos para o Mundial",disse em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Há um jogador especial que eu convoco de forma inequívoca que são os nossos adeptos. Com a ajuda do Cristiano Ronaldo, do Simão, do Pepe, do Bruno Alves e de todos os outros, este jogador fantástico que são os nosso adeptos vai ajudar-nos a ganhar.”, adiantou Carlos Queiroz.

Convocatória

- Guarda-Redes: Beto (FC Porto), Eduardo (Sporting de Braga) e Rui Patrício (Sporting).

- Defesas: Bosingwa (Chelsea, Ing), Bruno Alves (FC Porto), Paulo Ferreira (Chelsea, Ing), Pepe (Real Madrid, Esp), Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing), Rolando (FC Porto) e César Peixoto (Benfica).

- Médios: Deco (Chelsea, Ing), Duda (Málaga, Esp), João Moutinho (Sporting), Miguel Veloso (Sporting), Raúl Meireles (FC Porto), Tiago (Juventus, Ita) e Nuno Assis (Vitória de Guimarães).

- Avançados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid, Esp), Liedson (Sporting), Nani (Manchester United, Ing), Nuno Gomes (Benfica) e Simão (Atlético Madrid, Esp).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.