O triunfo de Portugal diante do Egipto por 2-1 num jogo amigável em Zurique faz as 'primeiras páginas' na imprensa desportiva deste sábado com destaque para os dois golos do 'capitão' Cristiano Ronaldo nos descontos.

Para além da vitória da Seleção Nacional, os jornais desportivos dão também destaque às lesões de Herrera e Brahimi nas respectivas seleções, as declarações de Rafa sobre o momento do Benfica, e a possível saída de Montero do Sporting no final da época.

Capa do jornal A Bola de 24 de março de 2018
Capa do jornal A Bola de 24 de março de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola: Cometa Ronaldo: dois golos nos descontos carimbam reviravolta épica (Portugal 2-1 Egito); Quaresma saltou do banco e também resolveu com duas assistências; “Há um certo no Mundial e há outros mais perto”, Fernando Santos. Sub-21/Portugal 7-Liechtenstein: chuva de golos. Benfica: “Aqui ninguém olha para o umbigo”, Rafa destaca gesto de Jonas e exemplo de Luisão; a ambição de Raúl Jiménez para o Mundial. Sporting: Battaglia tem mais jogos que todos os outros. FC Porto: Herrera e Brahimi voltam lesionados.

Capa do jornal Record de 24 de março de 2018
Capa do jornal Record de 24 de março de 2018 créditos: SAPO Banca

Record: É por noites como estas que ele é... o melhor do mundo: CR7 bisa nos descontos no jogo 900 e bate Egito de Salah (Portugal 2-1 Egito); Quaresma nas duas assistências... em dois minutos; Seleção chega aos 999 golos; “Há um jogador que está convocado: chama-se Ronaldo”, Fernando Santos. Sub-21 de Rui Jorge ficaram a um passo do recorde: Portugal 7-0 Liechtenstein. Sporting: William em repouso absoluto. Benfica: “Não sei por que jogo tão pouco”, Seferovic. FC Porto: dispensados das seleções, Brahimi e Herrera recuperam forças.

Capa do jornal O JOGO de 24 de março de 2018
Capa do jornal O JOGO de 24 de março de 2018 créditos: SAPO Banca

O Jogo: Sociedade ilimitada: dois cruzamentos de Quaresma e dois cabeceamentos de Ronaldo viraram o jogo nos descontos (Portugal 2-1 Egito); extremo do Besiktas já fez 16 assistências, 9 para Cristiano; CR7 tornou-se o terceiro melhor marcador de sempre nas seleções. Sporting: Montero posto à venda; Dost titular na Holanda um ano depois. FC Porto: Brahimi e Herrera de volta. Benfica: batalhão de políticos pedia bilhetes; ministros, secretários, chefes de gabinete e deputados do PS e PSD.