O defesa Ricardo Carvalho voltou hoje a integrar o treino da seleção portuguesa de futebol, após ter falhado o início da preparação para o particular de terça-feira com Bélgica, devido a uma gripe.
Após ter falhado o jogo com a Bulgária, na sexta-feira, e o apronto de sábado, o central do Mónaco voltou a surgir no relvado do Estádio do Restelo, em Lisboa, sendo que, nos 15 minutos abertos à comunicação social, participou nos exercícios com bola, juntamente com os restantes.
Já o médio André Gomes surgiu em pleno durante esse período, depois de ter trabalhado com limitações na véspera, por causa de uma lombalgia.
Desta forma, o selecionador Fernando Santos contou com os 24 convocados, em mais um apronto de preparação para o segundo de cinco testes que a formação lusa vai realizar antes da fase final do Europeu, que vai decorrer em França.
O Portugal-Bélgica está agendado para as 19h45, no Estádio Municipal de Leiria. O duelo entre as duas seleções estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas os recentes atentados ocorridos na capital belga obrigaram à alteração do local do jogo.
No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.
Comentários