Desde novembro de 2015 que Rúben Neves não era chamado à Seleção A. O jogador do Wolverhampton voltou a integrar uma convocatória de Fernando Santos, para os jogos com a Arábia Saudita e Estados Unidos, e não escondeu a sua satisfação.

Em conferência de imprensa, o internacional português admitiu que sonha estar na Rússia para disputar o Campeonato do Mundo.

"Fiquei extremamente feliz quando soube da convocatória, como é normal. Qualquer jogador que aqui está, e outros que não estão neste momento, têm o sonho de estar no Mundial. Mas tenho a certeza que os jogadores que forem chamados vão dar o seu máximo e Portugal vai estar muito bem representado na Rússia", disse Rúben Neves.

O ex-jogador do FC Porto, de resto, espera uma partida difícil frente aos Estados Unidos, adversário de Portugal no jogo desta terça-feira.

"Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas vamos dar o nosso melhor para poder ganhar. Estamos aqui para dar o nosso melhor, seja contra que adversário for, sabemos que vai ser um jogo muito competitivo, mas também sabemos que se estivermos ao nosso nível vamos ser muito competitivos", disse.