A seleção portuguesa vai vencendo o Chipre ao intervalo. Dois golos de João Moutinho de livre direto vão dando vantagem ao conjunto luso no particular frente à seleção cipriota.

Com seis alterações ao 'onze' que apresentou frente à Suécia, das quais se destaca Cristiano Ronaldo, Fernando Santos apresentou uma equipa que pode ser muito próxima daquela que pode apresentar frente à Letónia, na próxima sexta-feira.

E Portugal não podia ter desejado início melhor. Aos três minutos, João Mário é rasteirado à entrada da grande área cipriota. Na marcação do pontapé livre, João Moutinho colocou Portugal na frente do marcador.

Depois do golo as duas equipas encaixaram, com uma luta muito forte no meio campo. No entanto, era mesmo Portugal que se encontrava mais próximo do segundo golo, com duas boas oportunidades por Bernardo Silva, aos 31 minutos e por João Moutinho, aos 36 minutos.

E seria mesmo João Moutinho a voltar a fazer balançar as redes da baliza cipriota. Aos 42 minutos, também na marcação de um livre direto, o médio do Mónaco foi mortífero e rematou para o fundo das redes do guarda-redes do Chipre.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.