A selecção portuguesa de futebol de sub-20 realizou hoje o seu primeiro treino de preparação para o Mundial da categoria, numa sessão em que o seleccionador Ilídio Vale pode contar com todos os 21 jogadores convocados.

No relvado principal do estádio do Jamor, em Oeiras, técnico comandou uma sessão de treino pelo intenso calor e na qual a equipa das "quinas" já utilizou as bolas oficiais da competição.

Os três guarda-redes convocados – Mika, Luís Ribeiro e Tiago Maia - trabalharam com o técnico Pedro Espinha, enquanto os jogadores de campo realizaram alguns exercícios e de posse de bola sob a orientação do preparador físico Joaquim Milheiro.

Os 21 jogadores convocados juntaram-se hoje numa unidade hoteleira nas imediações do estádio do Jamor, onde iniciaram a preparação para o Mundial, que se disputa na Colômbia, entre 29 de Julho e 20 de Agosto.

Portugal vai estrear-se na competição a 30 de Julho, frente ao Uruguai, jogando depois a 02 de Agosto com Camarões e a 05 de Agosto com a Nova Zelândia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.