O médio Sérgio Oliveira quer ver a seleção portuguesa de futebol de sub-21 somar a terceira vitória consecutiva, terça-feira, no Azerbaijão, em jogo do Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2015.

No final do segundo de dois treinos em terras azeris, e após uma longa viagem, o jogador do Paços de Ferreira admitiu «algum cansaço» na seleção, mas nada de preocupante, pois «há tempo suficiente para recuperar até ao dia do jogo».

Depois das vitórias caseiras diante de Noruega (5-1) e Israel (3-1), que fazem de Portugal líder do Grupo 8, o médio diz esperar «um jogo difícil, como todos até aqui», mas garante que, «com um jogo de qualidade, Portugal vai somar os três pontos».

«Eles vêm de uma vitória, nós vimos de duas, somos líderes do grupo e, por isso, temos a responsabilidade de ganhar», disse Sérgio Oliveira, que não encontra problemas no facto de a partida se jogar em piso sintético: «Era pior se fosse num relvado em mau estado».

Por fim, Sérgio Oliveira congratulou-se com a chamada de Bruma à seleção principal: «Está lá por mérito próprio e, mais cedo ou mais tarde, vai impor-se», disse, falando do avançado do Galatasaray, que apontou um dos três golos a Israel.