Silvio foi convocado pela primeira vez para representar a selecção para esta dupla jornada. Com a lesão de Coentrão, o lateral do Sporting de Braga tem a hipótese de se estrear com a camisola das quinas e mostrar credenciais.

Também Miguel Veloso ganha a titularidade, por troca com Miguel, e Tiago, que substitui Danny, no que respeita ao onze que defrontou o Chipre, em Guimarães, que terminou empatado a quatro golos.

O Noruega-Portugal, da segunda jornada do Grupo H de qualificação para o Euro2012, tem início às 20h30 (19h30 em Lisboa).

Equipas:

- Noruega:Jon Knudsen, Tom Hogli, Kjetil Waehler, Brede Hangeland, Espen Ruud, Erik Huseklepp, Bjorn Hlege Riise, Henning Hauger, Christian Grindheim, Morten Gamst Pedersen e John Carew.
(Suplentes:Rune Almenning Jarstein, Vadim Demidov, Mohammed Abdellaoue, Steffen Iversen, Ruben Yttergard Jenssen, Jon Inge Hoiland e Daniel Braaten).

- Portugal: Eduardo, Sílvio, Bruno Alves, Ricardo Carvalho (capitão), Miguel Veloso, Manuel Fernandes, Raul Meireles, Tiago, Nani, Ricardo Quaresma e Hugo Almeida.
(Suplentes: Beto, Rolando, João Moutinho, Liedson, Danny, Djaló e Miguel)

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.