William Carvalho reconheceu esta sexta-feira que a prestação da seleção portuguesa no último campeonato do Mundo no Brasil esteve aquém das expectativas e que todo o grupo pretende mostrar, contra a Albânia, o real valor da equipa portuguesa.

“Todos nós sabemos que ficámos aquém do valor real da equipa no Mundial, mas temos é de olhar para o passado para rectificar os nossos erros”, começou por dizer William Carvalho em conferência de imprensa.

“Tenho a mesma ambição de jogar desde o primeiro dia que cheguei aqui e depende do mister Paulo Bento. Não sinto que temos de provar nada, mas temos de dar uma resposta melhor do que demos no último jogo que foi no Mundial”, acrescentou o médio leonino sobre a expectativa de ser titular frente à Albânia.

“O jogo com a Albânia fácil não vai ser, todos nós sabemos que é uma equipa muito difícil que se quer afirmar e temos tido reuniões para analisar bem o adversário para o conhecermos melhor para o jogo de domingo”, frisou William Carvalho.

A seleção portuguesa defronta no próximo domingo a Albânia no arranque da fase de apuramento para o Europeu 2016 em França. A equipa comandada por Paulo Bento regressa assim à competição depois da participação no Mundial 2014 no Brasil onde não passou a fase de grupos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.