A seleção portuguesa volta este domingo aos treinos tendo em vista a preparação para a visita à Dinamarca, na terça-feira, para o Grupo I de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016.

No dia seguinte à derrota por 2-1 no particular com a França, que marcou a estreia de Fernando Santos no comando da equipa das "quinas", a seleção lusa vai treinar a partir das 16h00 locais (15h00 em Lisboa) no Estádio Stade Jean Rolland, em Franconville, numa sessão que vai ter os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Antes, a partida com a seleção dinamarquesa, que empatou 1-1 no sábado com a Albânia, vai ser antecipada em conferência de imprensa, na unidade hoteleira de Paris, que acolhe a seleção lusa.

A seleção portuguesa viaja na segunda-feira para Copenhaga, onde vai procurar conquistar os primeiros pontos no agrupamento, no encontro de terça-feira, marcado para as 20h45 locais (19h45 hora de Lisboa) e que vai ser arbitrado pelo alemão Felix Brych.

Portugal, que ainda não pontuou, procura aproximar-se dos lugares da frente do Grupo I, que é liderado por Dinamarca e Albânia, que somam quatro pontos, enquanto Sérvia e Arménia contam apenas um ponto, resultado do empate 1-1 entre as duas equipas no sábado.