O treino de Portugal, o último antes do particular de quarta-feira com a Espanha, que estava marcado para esta manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, foi reagendado para as 17:30, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A seleção nacional tinha uma sessão marcada para as 10:30, mas, afinal, o treino vai decorrer durante a tarde, igualmente na Cidade do Futebol e totalmente fechado, medida adotada pela FPF devido à pandemia da covid-19, embora as imagens dos primeiros 15 minutos sejam disponibilizadas nas plataformas audiovisuais do organismo.

Na segunda-feira, no arranque dos trabalhos, Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, João Moutinho e Pepe foram autorizados a chegar mais tarde à concentração e falharam o primeiro treino do selecionador Fernando Santos, que contou com 22 jogadores, incluindo o estreante Nélson Sequeira, do Sporting de Braga, e os regressados Ruben Semedo, William Carvalho, Daniel Podence e Rafa Silva.

Antes, às 14:30, Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do encontro com a Espanha, em conferência de imprensa, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, palco do particular de quarta-feira.

Depois do confronto ibérico, os campeões europeus defrontam a França, no domingo, no Stade de France, e recebem a Suécia, no dia 14, novamente na ‘casa’ do Sporting, em jogos a contar para a Liga das Nações.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.