“Claro que ninguém esperava um empate, pensamos todos os jogos na vitória, mas o futebol é mesmo assim, imprevisível e não dá para fazer contas. Estamos tristes e chateados com a situação mas o mais importante é que ninguém se deixou abater. Estamos de cabeça erguida e tenho a certeza que vamos fazer um bom jogo [contra a Noruega na próxima terça-feira] e trazer de lá os três pontos”, afirmou Liedson, este domingo, na entrevista rápida que antecedeu o último treino de Portugal em Braga.

O avançado do Sporting reconheceu que o resultado (4-4 com o Chipre) foi "atípico e difícil de acontecer" e que nada teve a ver com a suspensão de Carlos Queiroz.

Agora, na segunda jornada, contra a Noruega, Liedson diz que é "uma equipa difícil e com bons jogadores mas na Selecção Nacional há sempre motivação para vencer".

A comitiva lusa parte esta tarde, às 15 horas, do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, para Oslo, onde defrontará, na terça-feira, a selecção norueguesa, em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo H, no apuramento para o Euro2012.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.