Victor Osimhen tem estado no centro da polémica no Nápoles esta semana. Depois de ter falhado uma grande penalidade e não ter gostado de ser substituído no jogo contra o Bolonha. A conta oficial do clube napolitano publicou um vídeo no Tik Tok onde faz pouco do falhanço do nigeriano.
Perante este vídeo, posteriormente apagado, Osimhen removeu todas as fotos com a camisola do Nápoles do seu perfil de Instagram e, segundo a imprensa italiana, ameaçou processar o clube. Apesar disso, o nigeriano foi convocado e alinhou como titular no jogo de ontem diante da Udinese.
Na chegada, Osimhen terá ignorado três colegas de equipa, atitude que agudizou ainda mais as suspeitas, por parte dos adeptos, acerca de uma possível saída do jogador no mercado de inverno.
No encontro, o avançado recusou-se a bater uma grande penalidade aos 19 minutos, muito provavelmente devido a tudo aquilo que aconteceu na partida em Bolonha e que levou o jogador a ser desrespeitado pelo próprio clube. Vinte minutos depois, Osimhen chegou mesmo a faturar, festejando de forma contida, mas não rejeitando os cumprimentos dos colegas de equipa.
Aos 62 minutos o jogador foi substituído, desta fez sem qualquer problema, tendo sido alvo de uma grande ovação por parte dos adeptos napolitanos, gratos por tudo aquilo que o jogador deu ao clube e relembrando o papel importante que teve na conquista do campeonato do ano passado.
No final do jogo, o treinador Rudi Garcia afirmou que toda a equipa ficou triste com o resultado em Bolonha, e que tudo voltou ao normal pouco depois.
"Em Bolonha ficámos todos frustrados por não vencer e ele ficou ainda mais depois de falhar um penálti, mas acontece. Limpámos o ar e tudo voltou ao normal", afirmou o treinador.
O técnico dos napolitanos procurou por água na fervura e sublinhou a dedicação de Osimhen ao clube.
"Ninguém queria criar problemas, nem o TikTok com o vídeo do Victor nem ele ao tirar as suas fotos nas redes sociais. Ninguém queria magoar ninguém, são reações instintivas compreensíveis. É a conta dele nas redes sociais e ele pode fazer o que quiser com ela. Tudo o que posso dizer é que ele adora esta camisola e também dará tudo pelo Nápoles esta temporada", concluiu.
Comentários