O AC Milan empatou hoje 1-1 no estádio olímpico de Turim, com o Torino, para a 18.ª jornada da Série A, continuando distante dos primeiros lugares da tabela, em sétimo lugar.

A equipa de Milão, que somou o terceiro jogo consecutivo sem ganhar, está a 14 pontos da líder Juventus e fora dos lugares que dão acesso à Liga Europa.

Em vantagem desde o terceiro minuto, quando Jérémy Menez converteu uma grande penalidade, o AC Milan viu Mattia De Sciglio ser expulso, quase em cima do intervalo.

A jogar em desvantagem numérica na segunda parte, não conseguiu manter o 1-0 no marcador e o Torino chegou ao empate aos 81 minutos, por Kamil Glik.

O Torino ocupa a 13.ª posição da prova, com menos 21 pontos do que a Juventus, que só joga no domingo, em Nápoles, atual quarto classificado.

Também hoje, em Sassuolo, a equipa da casa empatou 1-1 com a Udinese, um resultado que interessa às duas equipas, ambas a meio da tabela do campeonato, respetivamente em 10.º, com 24, e 11.º, com 23 pontos.

Simone Zaza adiantou o Sassuolo, aos 15 minutos, após o que o francês Cyril Thereau empatou, aos 26.

Pela Udinese, o português Bruno Fernandes foi suplente utilizado, entrando aos 20 minutos para o lugar do espanhol Álex Geijo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.