Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, fez esta sexta-feira a antevisão ao encontro de sábado da Juventus com o Nápoles e, claro, a saída de Cristiano Ronaldo vooltou a ser tema de conversa.
O técnico voltou a afirmar que foi o português manifestar a sua vontade de sair. "Cristiano não queria jogar mais pela Juventus, foi e seria o seu último ano de qualquer forma. Antecipámo-lo em um ano. Desejamos ao Cristiano o melhor, mas a vida continua", começou por dizer.
Alegri sublinhou, depois, que a Juventus sempre ganhou como equipa e não exclusivamente graças aos golos do português, enquanto este esteve em Turim. "Não estou interessado em falar sobre o que aconteceu. A Juve sempre ganhou como equipa, está no seu ADN. Para sermos competitivos e tentar ganhar, precisamos de ter uma grande ambição, muito auto-respeito e uma enorma paixão pelo que fazemos", frisou ainda na mesma conferência de imprensa.
A visita da Juventus ao Nápoles está marcada para as 17h00 deste sábado e conta para a terceira jornada da Serie A 21/22. A turma de Turim soma um empate e uma derrota nas duas jornadas já disputadas na prova.
Comentários