André Silva nem acreditou quando soube do interesse do AC Milan. O avançado português refere que recebeu a chamada na concentração da seleção nacional e foi algo totalmente inesperado.

Em resposta a perguntas dos adeptos no Facebook do clube italiano, citada pelo jornal A Bola, o jogador afirma que ficou feliz quando se efectivou o interesse dos 'rossoneri'.

"Quando soube do interesse fiquei feliz. A primeira vez que recebi a chamada de que o Milan estava interessado foi quando estava na Seleção Nacional e... não estava à espera", referiu o jogador, que se sentiu orgulhoso pelo interesse.
"Mal o meu agente me comunicou este interesse fiquei pensativo, orgulhoso de mim e achei que o meu trabalho estava a ser visto por outras pessoas. Falei com a minha família, fiquei muito contente e depois foi o que aconteceu", disse o atacante luso.

André Silva, de 21 anos, chegou esta temporada ao AC Milan, proveniente do FC Porto. Ao serviço do emblema italiano, o atacante já realizou 16 partidas, marcou seis golos e fez uma assistência.