Na quarta jornada do Calcio, a Roma sofreu para vencer (2-1) no reduto do Parma. Ljajic (27’) marcou logo à passagem da meia hora para os visitantes e De Ceglie igualou já no segundo tempo, mas Pjanic voltou a adiantar os “romanos” no marcador e assegurou o primeiro lugar para a formação da capital.

Já a Juventus não deu hipótese e venceu o Cesena de forma contundente (3-0), assegurando o primeiro lugar com os mesmos doze pontos da Roma. Os golos da formação de Turim foram marcados pelo chileno Arturo Vidal (18’, de penálti, e aos 64’) e Lichtsteiner (85’), somando a sua quarta vitória em outros tantos jogos.

O Inter de Milão não quis atrasar-se na luta pelos lugares de topo do Calcio e assegurou o terceiro lugar na recepção ao Atalanta, com tentos de Osvaldo (40’) e Hermanes (87’). Os “nerazzuri” somam agora oito pontos, fruto de duas vitórias e igual número de empates.

Nos restantes encontros Cagliari perdeu com o Torino (2-1), o mesmo resultado com que o Chievo foi derrotado pela Sampdória. A Fiorentina empatou com o Sassuolo (0-0), o Nápoles cedeu uma igualdade (3-3) diante do Palermo e o Verona não conseguiu mais do que um empate (2-2) frente ao Génova.