O defesa lateral francês Bakary Sagna, ex-futebolista de Arsenal e Manchester City e vice-campeão europeu em 2016 pela França, assinou hoje contrato com o Benevento, lanterna-vermelha do campeonato italiano.

Sagna, de 33 anos, que era um jogador livre desde julho, depois de terminar o contrato com o Manchester City, assinou até 30 de junho com o conjunto transalpino.

“Na manhã de hoje, no centro desportivo Caravaggio Sporting Village de Nápoles, foi alcançado um acordo entre o Benevento e o futebolista Bakary Sagna”, lê-se no comunicado do 20.º e último classificado da ‘Serie A’.

O contrato do francês inclui uma opção para a renovação por mais um ano, até 30 de junho de 2019, adianta ainda o Benevento, que somou duas vitórias, um empate e 19 derrotas nas primeiras 22 jornadas do campeonato italiano, para um total de sete pontos.

No domingo, o Benevento, que está a 12 pontos da zona de ‘salvação’, recebe o líder Nápoles, em encontro da 23.ª jornada da prova, marcado para as 20:45 locais (19:45 em Lisboa).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.