Sérgio Conceição, após a conquista da Supertaça de Itália, assumiu ter rejeitado uma abordagem formal por parte de uma seleção nacional. Sabe-se agora que se tratou da seleção da Bélgica.
O jornal belga Le Soir explica esta quarta-feira que os responsáveis da Federação chegaram mesmo a contactar diretamente o treinador português no passado mês de dezembro, em virtude da incerteza sobre o futuro do atual selecionador da Bélgica, Domenico Tedesco.
Com a seleção da Bélgica a atravessar uma série de quatro derrotas e um empate nos cinco jogos, a Federação de Futebol belga terá oferecido a Conceição um contrato de três anos e o dobro do salário que este acabou por aceitar no Milan.
"Tive propostas de clubes árabes, mas também do Brasil ou de outros países. Depois do que fiz no FC Porto, queria uma equipa europeia, para continuar a minha carreira de treinador. Também alguma seleção veio pedir-me para trabalhar. Estava a pensar aceitar, mas depois chegou o Milan e não pensei mais nisso", revelou Sérgio Conceição após a conquista da Supertaça de Itália no seu segundo jogo ao leme do Milan.
Comentários