O presidente do AC Milan, Sílvio Berlusconi, deixou claro que a sua prioridade para a próxima época futebolística passa pela contratação do português Cristiano Ronaldo ao Real Madrid, noticiou hoje a Agência noticiosa espanhola Europa Press.

«Quero contratar Cristiano Ronaldo», disse Berlusconi, que terá dado carta branca ao direCtor delegado do clube, Adriano Galliani, para contratar o internacional português, indicou o jornal Gazzetta dello Sport, citado por aquela agência noticiosa privada, fundada em 1957.

A equipa, presidida pelo também primeiro-ministro italiano, está bem colocada para recuperar o título de campeã de Itália, mas foi eliminada nos oitavos de final da Liga dos Campeões pelos ingleses do Tottenham.

De acordo com o jornal italiano, Berlusconi, «um grande apaixonado pelo AC Milan desde criança», terá afirmado que, «se tiver oportunidade», não hesitará em contratar «um grande campeão que ajude o clube dar um salto de qualidade» e a voltar ao primeiro plano do futebol europeu.

«Os italianos vão entender. Queremos contratar um grande campeão, daqueles que fazem a diferença, um como Ronaldo», afirmou Silvio Berlusconi.

Cristiano Ronaldo trocou no início da época 2009-2010 o Manchester United pelo Real Madrid, com um contrato válido por seis anos, naquela que é ainda a transferência mais cara da história do futebol: 96 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.