Leonardo Bonucci está de volta à Juventus. O defesa central italiano já está em Turim para os habituais exames médicos, antes de ser oficializado.

Para Bonucci, é o regresso a uma casa que bem conhece, depois de ter trocado a Vecchia Signora pelo AC Milan na temporada passada. O jogador de 31 anos representou a 'Juve' entre 2010 e 2017. Na última temporada, marcou dois golos em 51 jogos oficiais com a camisola do AC Milan.

Em sentido inverno está Gonzalo Higuaín e e Mattia Caldara. Os dois jogadores vão jogar no AC Milan, faltando apenas oficializar o negócio. O defesa italiano já falou à imprensa sobre a mudança.

"Estou feliz por estar aqui. Já falei com Gattuso", disse Caldara, aos jornalistas.

Higuaín está a gerar uma autêntica loucura em Milão. O avançado argentino chegou para fazer os habituais testes médicos e à entrada da clínica viveu-se momentos de euforia com dezenas de adeptos milaneses à espera do jogador.

Apesar de o negócio ainda não estar concluido, a imprensa italiana já avançou dados sobre estas trocas. Escreve a 'La Gazzetta dello Sport' e o jornalista Gianluca Di Marzio da 'Sky Sport' que Higuaín será emprestado por uma temporada, com os milaneses a pagarem 18 milhões por esta cedência. O AC Milan fica com opção de compra obrigatória do passe do jogador por 36 milhões de euros, num total de 54 milhões de euros.

No caso de Bonucci e Caldara, é troca por troca. Ambos estão avaliados em 40 milhões de euros.

De recordar que a Juventus pagou 90 milhões de euros ao Nápoles há dois anos para ter o avançado argentino.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.