Bruno Alves participou este domingo, a par de Lucho González e Jesualdo Ferreira, na rubrica 'FC Porto em casa' que os 'dragões' têm vindo a promover no seu canal oficial durante a paragem das competições. O defesa do Parma recordou os tempos que viveu de 'dragão ao peito', mas teve tempo para falar de como tem sido jogar em Itália e defrontar Cristiano Ronaldo.

E, sobre esses confrontos, o central garante ser imperial nas alturas. "Já joguei agumas vezes com ele e nunca me ganhou um lance por alto. Pode ser mais rápido e melhor tecnicamente, de cabeça tenho dúvidas", afirmou por entre um sorriso.

Sobre a passagem pelo FC Porto, onde jogou entre 2005 e 2010, Bruno Alves destacou a química existente no plantel e apontou como marcante a conquista do títuo de campeão em 2008, sob as ordens de Jesualdo Ferreira. "Éramos muito felizes a jogar. A equipa tinha uma química muito boa. Tive de provar muito que merecia jogar no FC Porto e este campeonato significou a vontade de vencer, de ganhar títulos e fazer parte da história do FC Porto", recordou o defesa, agora com 38 anos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.