Gianluigi Buffon anunciou esta terça-feira que vai deixar a Juventus "em definitivo" no final da presente temporada. Em entrevista à estação televisiva beIN Sports, o guarda-redes de 43 anos admitiu não saber se este será um ponto final também na carreira.
"O meu futuro está claro e delineado. Essa bela e tão longa experiência com a Juventus chegará ao fim definitivamente este ano. Mais do que isto não pode ser feito", começou por dizer.
"Ou paro ou encontro uma situação que me motive e que me dê uma nova experiência de vida. Vou ter isso tudo em consideração", acrescentou.
Buffon assinou pela Juventus em 2001 e desde então representou a 'Vecchia Signora', exceção feita à temporada 2018/19, em que jogou no Paris Saint-Germain. O experiente guarda-redes admite que a presente temporada foi dececionante.
."Faltou-nos continuidade. Os jogos que fizemos contra os cinco ou seis primeiros ganhámos. Mas depois empatámos e perdemos outros. Foram jogos equilibrados, mas perdemos pontos estúpidos contra equipas mais fracas", observou.
Comentários