O advogado de Kathryn Mayorga, Leslie Stovall, revelou ao jornal alemão 'Der Spiegel' que a polícia de Las Vegas perdeu as provas apresentadas em 2009 pela então modelo contra Cristiano Ronaldo. Segundo a publicação germânica, as autoridades norte-americanas não têm registo do depoimento de Mayorga e os objetos entregues na altura da queixa estão desaparecidos.

Segundo Leslie Stovall, o vestido e a roupa interior que Kathryn Mayorga usou na noite da alegada violação foram entregues à polícia na altura, mas quando a agora professora tentou formalizar a queixa num tribunal do condado de Clarck, Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada, foi informada que as provas estavam em falta.

Já ao 'Sunday Mirror', o advogado de Mayorga revelou que pretende entrar em contacto com antigas namoradas de Cristiano Ronaldo para falar sobre a conduta do jogador português. "Namoradas antigas podem ser muito esclarecedoras sobre a conduta anterior. Quero falar com qualquer namorada que o conheça intimamente. Isto vai ajudar a construir uma imagem do comportamento de Ronaldo, que pode ser vital para o nosso caso", afirmou Stovall.