Antonio Cassano, antigo internacional italiano, com passagens por Real Madrid, Roma, Inter e AC Milan, não escondeu a sua preferência no eterno duelo entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Em entrevista à Sky Sports, o ex-jogador afirma que Messi é único numa geração.

"Cristiano Ronaldo é construido, vês-o nas redes sociais a fazer abdominais com os seus filhos. É muito falado, sobre Messi falam menos. Mas no futebol são duas coisas completamente diferentes. CR7 é muito forte, mas construiu talento. Messi  por outro lado é [Roger] Federer, [Michael] Jordan,  [Diego] Maradona, algo que nunca mais voltaremos a ver na nossa vida, um talento natural", afirmou.

O antigo avançado considera que Messi faz crescer a equipa à sua volta, enquanto que o objetivo de Ronaldo "é marcar golos".

"Messi fez com que jogadores como Pedro, Dani Alves, Mascherado e outros se tornassem campeões, fez jogadores crescer com o seu talento. O objetivo de Ronaldo é marcar golos, não se importa com a equipa ou com assistências. Messi, por outro lado, faz crescer toda a equipa e é o meu idolo", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.