Este artigo tem mais de 7 anos
Chiriches já fez parte dos juniores do Benfica.

O Tottenham anunciou esta quinta-feira, no seu site oficial, que chegou a acordo com os italianos do Nápoles para a cedência o futebolista romeno Vlad Chiriches, defesa central que em tempos passou pela formação do Benfica.
O internacional romeno, de 25 anos, chega ao Nápoles depois de ter passado as últimas duas temporadas em Londres, tendo realizado um total de 43 jogos pelos ‘spurs’ e marcado três golos.
Em 2007/08, Chiriches fez parte da equipa de juniores do Benfica, nas na temporada seguinte regressou à Roménia, onde representou o Internacional, o Pandurii e Steaua Bucareste, equipa em que conquistou dois campeonatos locais.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários