De Ronaldo para Ronaldo. O brasileiro Ronaldo, que ficou conhecido em Itália como 'Fenómeno', analisou o momento de forma de Cristiano Ronaldo, craque que está em grande mesmo aos 35 anos.

Numa entrevista à 'Gazzetta dello Sport', o antigo avançado do Inter, AC Milan, Real Madrid, Barcelona, entre outros, diz estar surpreendido com a qualidade "do jogo ofensivo" do Milan. E deixou elogios a Zlatan Ibrahimovic. "O Ibra diz que me considera um ídolo, mas ele é único. Mesmo sem lesões eu nunca teria jogado até aos 40 anos", disse o brasileiro. E Cristiano Ronaldo, jogará até aos 40 anos?

"Não sei, mas garantidamente vai tentar. Ele está diferente do jogador que eu via no Real Madrid, conhece-se bem. Viram o que ele fez contra o Sassuolo? Mesmo que fique na sombra a maior parte do tempo, ele pode decidir um jogo no espaço de um minuto", respondeu o Fenómeno.

Este domingo há duelo entre Inter Milão e Juventus, um Lukaku vs Cristiano Ronaldo.

"São muito diferentes, mas há algo que têm em comum. Quando se tem jogadores tão fortes, é difícil a equipa não depender deles", disse Ronaldo Nazário, quando instado aa comparar os dois avançados. Sobre o jogo, o antigo avançado do Inter não considera que seja decisivo.

"Não creio que este jogo vai ser decisivo para decidir o título. Uma vitória vai ser bom para a autoestima de qualquer uma das duas equipas, mas não afasta o Milan da corrida pelo título", analisou o brasileiro, de 44 anos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.