O internacional português da Juventus, Cristiano Ronaldo, esteve recentemente na China numa viagem de promoção de uma marca norte-americana de sapatos e falou um pouco das suas raízes humildes na Madeira, onde só tinha dois pares: um para ir para a escola e outro para jogar futebol.

"Quando era miúdo, na Madeira, tinha dois pares de sapatos. Uns para levar para a escola, outros para jogar futebol", começou por contar Cristiano Ronaldo.

"Foram momentos difíceis, mas penso que a diferença é que quando se cresce a viver momentos complicados sabemos a diferença entre uma vida difícil e uma vida normal. Tudo na minha vida aconteceu por um motivo. Hoje tenho a minha própria linha de sapatos Nike", acrescentou o internacional português da Juventus.

Questionado sobre que tipo de ténis (sapatilhas) prefere, e porque guarda muitas das botas que usou ao longo da carreira, Cristiano Ronaldo assume que tem uma preferência pelos ténis brancos e que guarda muitas chuteiras de forma a guardar memórias.

"É a minha história, tenho de guardar algumas memórias... Tenho muitas botas em casa e no meu museu", atirou o craque português.