O brasileiro Danilo reagiu à derrota da Juventus frente ao Benfica, que deixou a turma de Turim sem hipóteses de seguir em frente na Liga dos Campeões e deixou muitos elogios à exibição de Rafa.
"É um jogador que tem muita qualidade, que, quando eu jogava no FC Porto e ele ainda estava no SC Braga, já demonstrava ter um potencial incrível, no controlo de bola e com uma noção dos espaços muito boa. É um jogador que é diferente dos outros", salientou.
Sobre o jogo, afirmou: "O Benfica demonstrou o máximo da sua qualidade, com jogadores com muita agilidade. É uma equipa com uma intensidade alta, com uma qualidade boa e com um sistema de jogo difícil de defender. Têm sempre um jogador a girar nas costas dos médios, não é uma situação fácil de defender. Aproveitaram o momento na partida. Depois, ficou difícil de dar a volta. Nos últimos 30 minutos, demonstrámos orgulho e intensidade. Uma mentalidade que deve ser mantida para os próximos jogos".
Já o treinador
Massimiliano Allegri não escondeu a sua frutração
"O jogo não começou bem, depois complicamos com o penálti e tivemos uma chance com o inexplorado Vlahovic. Temos que deixar de lado a eliminação que nos magoa, estamos com raiva e arrependidos, mas não podemos deixar de pensar no Lecce. Há quatro corridas antes do intervalo. Até ao jogo com o Inter, dificilmente recuperaremos jogadores. Aceitamos relutantemente a eliminação, mas temos que transformar a tristeza em raiva e pensar no Lecce. A eliminação já existia antes, tivemos que manter o jogo equilibrado e tentar vencê-lo, mas fomos para trás e depois do empate houve um penálti. Foi tudo mais difícil, mas, certamente, a eliminação não veio esta noite", disse.
Allegri disse ainda que a Juventus tem agora obrigação de vencer a Liga Europa.
"Temos que repensar o campeonato e depois o PSG, porque ainda temos que vencer a Liga Europa. Temos que vencer, porque temos que jogar contra o PSG e não será fácil. Teríamos preferido que este jogo tivesse um sabor diferente e, em vez disso, temos que vencer a Liga Europa", terminou.
Comentários