A polémica expulsão de Mourinho no jogo entre Roma e Cremonese, no passado dia 28 de fevereiro, ainda dá que falar. Depois de o técnico português ter falado em declarações ofensivas do árbitro do encontro, agora é Marco Serra que vem a público explicar a sua versão dos factos:

"Não disse nada que pudesse ofender Mourinho. Não disse essas palavras. Disse: ‘Estás a colocar o estádio contra ti. Vai para a área, vai para a área’", frisou numa reportagem que vai ser emitida na noite desta terça-feira pelo programa Le Iene da estação televisiva Italia, acerca do caso que marcou a 24ª jornada da Serie A.

O Special One, recorde-se, foi castigado com dois jogos de suspensão e uma multa de 10 mil euros, depois suspenso pelo Tribunal Desportivo de Recurso.

Em comunicado, o tribunal explicou que a sua decisão baseou-se no facto de estar em curso uma investigação da Federação Italiana de Futebol (FIGC) para apurar o que aconteceu entre Mourinho e o quatro árbitro na partida entre a Roma e Cremonese, em que o técnico acabou expulso durante a derrota dos romanos (2-1).

Mourinho, recorde-se, comandou a equipa na vitória por 1-0 diante a Juventus.