![](/assets/img/blank.png)
Mário Balotelli diz que é um crente. O avançado do AC Milan ficou maravilhado quando conheceu o Papa Francisco em agosto, numa visitada da seleção italiana ao Vaticano.
Em entrevista à revista FourFourTwo, o Enfant Terrible diz foi importante ter conhecido o Santo Pontífice.
"Acredito em Deus, ajuda-me a manter a calma. Foi muito importante para mim conhecer o Papa. Aprendi muito com ele, é um homem de inspiração profunda. Foi uma experiência que não vou esquecer", sublinhou.
O jogador é uma das várias vítimas de cânticos racistas que assolam o futebol. Super Mário garante que da próxima vez que for insultado, abandona o campo.
"Claro que sim (abandono o relvado). Aceito a crítica profissional mas a única coisa que me incomoda é o racismo", frisou.
Comentários