O guarda-redes italiano, Gianluigi Donnarumma, vai renovar contrato com o AC Milan por mais cinco anos e passar a ganhar um salário de seis milhões de euros líquidos por época, revela esta segunda-feira a edição online do jornal 'La Gazzetta dello Sport'.

Ao contrário do que tinha sido veiculado pela generalidade da imprensa italiana desportiva, Donnarumma vai continuar a jogar pelo clube rossonero depois de muita polémica em torno da possível saída do AC Milan do jovem guarda-redes e que chegou a incluir acusações de pirataria das redes sociais do guardião..

Segundo escreve o referido jornal italiano, Donnarumma vai renovar contrato com o AC Milan para os próximos cinco anos e passar a ganhar um salário de seis milhões de euros líquidos por época, para além de ficar blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros caso os rossoneri entrem na Liga dos Campeões.

Para além disso, e de acordo com 'La Gazzetta dello Sport', Donnarumma exigiu também para renovar a contratação do seu irmão Antonio Donnarumma, que jogou na época passada no Asteras Tripolis e vai passar a ganhar um milhão de euros por ano.