A Juventus, clube campeão italiano de futebol, anunciou hoje que Paulo Dybala está lesionado, com entorse no joelho, e que precisa de uma "convalescência de 15 a 20 dias".
"Esta manhã, Paulo Dybala fez exames no centro médico da Juventus, as quais revelaram uma lesão de baixo grau no ligamento colateral medial no joelho esquerdo", explica o comunicado do clube em que também milita o português Cristiano Ronaldo.
O jogador argentino, de 27 anos, deverá falhar todos os jogos de janeiro do clube, nomeadamente o clássico do próximo domingo contra o Inter, segundo da Liga e concorrente direto na luta pelo título.
Dybala foi determinante na vitória de quarta-feira contra o até agora líder invicto AC Milan (3-1), com duas assistências, uma das quais de calcanhar.
A 'Juve', quarta na classificação a seis pontos do AC Milan, mas com um jogo a menos, também não pode contar por agora com Alex Sandro, Juan Cuadrado e Matthijs de Ligt, que testaram positivo ao novo coronavirus responsável pela covid-19.
Comentários