A Juventus está em negociações com os empresários de Paulo Dybala para fechar um contrato de longa duração com o avançado argentino. O clube de Turim apresentou uma proposta de renovação e o argentino estará recetivo a aceitá-la.

Segundo escreve o 'Tuttosport', apenas a propagação do novo coronavírus impediu que o acordo tivesse já sido alcançado, sendo o objetivo da direção da 'Vechia Signora' que o jogador continue no clube por vários anos.

A base de acordo passará por, anualmente, ocorrer um aumento salarial, com o vencimento do atacante a poder atingir os sete milhões de euros por ano caso este não rume, entretanto, a outras paragens.

Dybala, de 26 anos, tem contrato com os bianconeri por mais dois anos, até 2022. Chegou a Turim no verão de 2015, proveniente do Palermo.

A Juve pretende, agora, fazer com que o argentino siga as pisadas de outras lendas do clube, como Alessandro Del Piero, que não mais deixaram o clube depois de lá chegarem. De acordo com o 'Tuttosport', o plano da Juve é manter Dybala "para toda a vida".