Paulo Dybala afirmou que Paul Pogba deve estar com saudades de regressar à Juventus. Em declarações ao Corrielo Dello Sport, o avançado da equipa italiana reconheceu que o internacional francês não tem tido sucesso e que a prova está nas posições do campeonato.

"Sentimos falta da qualidade dele em campo e da boa disposição dele no balneário. Mas ele também sente a nossa falta, basta olhar para a nossa posição na tabela e depois para a do Manchester United".

A Juventus de Paulo Dybala segue no primeiro lugar da Serie A e está nos oitavos de final da Liga dos Campeões enquanto o Manchester United está em sexto lugar tendo passado a fase de grupos da Liga Europa.

Dybala é um dos jogadores que vai enfrentar o FC Porto na próxima eliminatória da Liga dos Campeões. A equipa italiana terminou no primeiro lugar do seu grupo e foi sorteada frente aos 'dragões' de Nuno Espírito Santo. O avançado argentino é um dos habituais titulares da Juventus. Esta temporada, Dybala marcou quatro golos em13 jogos pela 'velha senhora'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.