"Se alguém me perguntar se algum dia irei jogar pelo Manchester United, é-me impossível dizer não. Como posso dizer isso se surgir a oportunidade de jogar por um dos maiores clubes do mundo?" Foi desta forma que Wesley Sneijder comentou o cenário que já foi falado no Verão passado e que poderá voltar a ter desenvolvimentos no final da época.

O médio holandês foi um dos maiores obreiros da época de sonho do Inter de Milão na época passada, sob a liderança de José Mourinho, e não resiste a piscar o olho ao Manchester United. 

"Já joguei pelo Real Madrid, que muitos consideram o melhor clube do mundo, e agora estou no Inter de Milão, que no ano passado fez história, ao conquistar três troféus. Ainda estou no Inter e continuo dedicado ao clube, mas não posso dizer o que irá acontecer no futuro e se o Manchester United me abordar no Verão é claro que irei ouvir o que têm para dizer", frisou.

"A Premier League, em termos de clubes de topo, é a mais forte do mundo e seria agradável terminar a minha carreira podendo dizer que joguei em Espanha, Itália e Inglaterra. Não há muitos que possam dizer isso", rematou o jogador holandês. 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.