O jornal italiano 'Tuttosport' atribuiu a Cristiano Ronaldo o prémio de melhor jogador do ano da Juventus, dúvida em atribuir a Cristiano Ronaldo o de melhor jogador, numa avaliação publicada esta sexta-feira do desempenho do conjunto de Turim ao longo do ano de 2020.

Aquele jornal lembra os 47 golos em 39 jogos assinados por CR7 e considera-o fundamental na conquista do título de campeão italiano por parte da Juve.

"Nem havia qualquer necessidade de escrever estas poucas linhas: bastava o título para explicar por que Cristiano Ronaldo foi o melhor jogador da Juventus em 2020. Fechar um ano civil com mais golos do que jogos - e foram 39, não uma dúzia - é qualquer coisa que, em Itália, não se costumava ver nem nas épocas futebolísticas mais remotas", assinala o 'Tuttosport'.

Os elogios prosseguem. m 2020, Ronaldo esteve em evidência de janeiro a dezembro, ao ponto de acender uma chama de esperança na escuridão do duplo confronto com o Lyon", termina, aludindo ao encontro que acabou por ditar a eliminação da Liga dos Campeões, apesar da excelente exibição aí protagonziada pelo internacional português.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.