A transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus continua a dar que falar em Itália com o diretor da 'vecchia signora' a revelar mais um pormenor dos contornos que levaram à saída do internacional português do Real Madrid.

Em declarações à Sky Sports no âmbito de um programa especial chamado "Il Codice Paratici", Fabio Paratici falou sobre a transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus.

"Começou tudo quando reunimos com Jorge Mendes para falar sobre João Cancelo e aí tudo começou. Ele disse-me que não ia acreditar, mas que Cristiano queria vir para a Juventus. Pensei que era difícil e que seria complicado conseguir encaixar todas as peças", disse o dirigente da Juventus no programa "Il Codice Paratici" que vai emitir especiais sobre a vida de diretores desportivos dos clubes italianos.

"As crianças admiram os melhores jogadores, que os fazem sonhar. São jogadores que conseguem tornar sonhos reais. O meu filho tinha o desejo de ver Cristiano Ronaldo e ter a sua camisola. Lembro-me de ir ver um jogo de Portugal e trouxe-lhe uma camisola, que ele vestia sempre. 'Porque não contratamos Cristiano Ronaldo", perguntou-me o meu filho. Respondi-lhe que 'era impossível", acrescentou Fabio Paratici.

Depois de a Juventus contratar Cristiano Ronaldo, o filho de Paratici não se esqueceu e atirou: "'Pai, disseste-me que era impossível'. Fiquei sem resposta", sentenciou o responsável da vecchia signora.