A Fiorentina subiu hoje provisoriamente ao sétimo posto da liga italiana de futebol, ao vencer em casa do Cagliari, por 1-0, em jogo da 18.ª jornada.

Um golo do senegalês Khouma Babacar, aos 82 minutos, bastou para os ‘viola’, que tiveram Gil Dias e Bruno Gaspar no banco, regressarem aos triunfos, após dois empates consecutivos.

A Fiorentina, que não perde há seis encontros, subiu ao sétimo posto, com 26 pontos, enquanto o Cagliari é 15.º, após somar o sexto jogo sem vencer.

No primeiro encontro do dia, o Bolonha venceu fora o Chievo, por 3-2, resultado que lhe permitiu subir ao 10.º posto, com 24 pontos, mais três do que o Chievo, que é 13.º.

Mattia Destro colocou o Bolonha a vencer aos quatro minutos, mas Roberto Inglese empatou, aos 32, antes de no recomeço da partida Simone Verdi (50) recolocar os visitantes em vantagem.

Já em superioridade numérica, após a expulsão de Andrea Poli (81), o Chievo empatou, por Fabrizio Cacciatore (85), mas Destro bisou aos 90 e deu o triunfo ao Bolonha, que vinha de duas derrotas consecutivas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.