O mundo do futebol está em contagem decrescente para a chegada de Cristiano Ronaldo a Turim depois das férias, o que deve acontecer na próxima segunda-feira. Tudo porque, segundo o Corriere dello Sport, o futuro do internacional português vai afetar não só a Juventus, como também o Real Madrid e o Paris Saint-Germain.

O que o jornal italiano chama de "Terramoto Ronaldo" envolve além dos três clubes, vários jogadores. Um dos futebolistas em causa é Kylian Mbappé. O internacional francês termina contrato com o Paris Saint-Germain no próximo ano e quer rumar ao Real Madrid.

Se Mbappé deixar os parisienses para rumar ao Real Madrid, o presidente do emblema francês deve avançar para a contratação de Cristiano Ronaldo. Essa é um forte possibilidade visto que, se a venda não acontecer agora, Nasser Al-Khelaifi corre o risco de ver Mbappé sair a custo zero em 2022.

Com uma eventual saída de Mbappé e contratação de Cristiano Ronaldo, Mauro Icardi ou Leandro Paredes devem rumar a Turim, para colmatar a saída do internacional português.