A AS Roma regressou esta segunda-feira às vitórias ao vencer o Torino por 3-2 em encontro da jornada da Serie A italiana. Paulo Dybala foi a grande figura do encontro, ao assinar um hat-trcik.

O argentino abriu o marcador aos 42 minutos, na transformação de uma grande penalidade perto do intervalo, mas o Torino respondeu e chegou ao empate ainta antes do intervalo, por Zapata, que bateu fez o 1-1 ao bater Svilar, novamente titular, relegando Rui Patrício para o banco.

Já na segunda parte, aos 58 minutos, Dybala recolocou a Roma na frente, com um grande golo, e 11 minutos depois, aos 69, assinou o seu terceiro golo no jogo, fazendo o 3-1 após assistência de Lukaku.

O Torino ainda reduziu, aos 89 minutos, graças a um autogolo de Huijsen, mas não conseguiu impedir a vitória do conjunto agora orientado por Daniele de Rossi.

Com a vitória, a AS Roma segue na sexta posição, agora com 44 pontos, menos dois do que a Atalanta (que tem menos um jogo), quinta classificado, e menos quatro do que o surpreendente Bolonha, quarto classificado, em posição de Champions. Atrás da Roma, no sétimo posto, está a rival Lazio, com menos quatro pontos mas também menos um jogo disputado.

Foi a quinta vitória (todas na Serie A) em oito jogos da Roma desde que De Rossi substituiu José Mourinho no leme da equipa. A única derrota (também num encontro da Serie A) foi contra o Inter. Os outros dois encontros terminaram em empate, ambos contra o Feyenoord, para a Liga Europa, tendo a formação italiana garantido depois o apuramento nos penáltis.