Gonzalo Higuain não hesitou em escolher Ronaldo como o melhor avançado de sempre. Em declarações ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o internacional argentino escolheu o brasileiro. No futebol atual, o jogador da Juventus mostrou-se indeciso entre Suárez e Lewandoski.

“Para mim, Ronaldo é o melhor avançado de sempre. Agora, escolher o melhor avançado no ativo é mais complicado. Suárez está muito bem e melhorou em relação à sua passagem pelo Liverpool. Lewandowski também é muito bom, tal como Aguero".

Na Juventus, Higuain faz dupla com Paulo Dybala. A sua relação com o compatriota tem sido feliz e o antigo jogador do Nápoles chega a comparar Dybala a Lionel Messi.

"Ele é muito parecido a Messi, que é o melhor e mostra isso todos os dias. Agora, Dybala ainda é um jovem, tem 23 anos, pelo que tudo dependerá dele. Tem tudo parar atingir o topo. É claro que irá também precisar de força mental".

Gonzalo Higuain chegou esta temporada à Juventus. O internacional argentino protagonizou uma das transferências mais caras ao trocar o Nápoles pelos tetracampeões de Itália. A mudança de ares levantou muita contestação pelos napolitanos que o consideraram um traidor.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.