Mauro Icardi vai regressar à titularidade no Inter de Milão, disse hoje o treinador do Inter de Milão, que considera que o avançado tem um valor superior ao de Messi e Ronaldo para a equipa italiana de futebol.

“A camisola de Icardi sozinha não vale nada. Com outras 10 camisolas e uma equipa, vale mais que Messi e Cristiano juntos, principalmente, para nós. Para nós vale muito, mas dentro da equipa e suando”, disse Luciano Spalleti.

Icardi, que não joga desde 09 de fevereiro, na sequência de uma polémica com o clube e com Spalleti pela perda da braçadeira de capitão, vai jogar na partida da Série A contra o Génova, que se realiza na quarta-feira, no estádio do Marassi.

O treinador afirmou que o trabalho de Giuseppe Marotta, o delegado conselheiro do Inter, foi determinante para chegar a um acordo com o jogador argentino, ainda que considere que seja um episódio do qual, tanto o clube como Icardi saíram “derrotados”.

“Faz falta suor, é necessário estar dentro da equipa. É limitador dizer que Icardi é capaz de ajudar o plantel, pode empurrá-lo, mas a partir de dentro e não de fora”, explicou Spalleti.

O Inter de Milão, no qual jogam os internacionais portugueses Cédric Soares e João Mário, está no terceiro lugar do campeonato italiano, liderado pela Juventus, tendo uma vantagem de dois pontos sobre o AC Milan.