O Inter de Milão impõs-se com uma goleada por 5-0 sobre o Chievo Verona e ascendeu ao primeiro lugar da Serie A, fruto da derrota do Nápoles frente à Juventus.

Num encontro em que João Mário foi titular durante todo o jogo e João Cancelo não saiu do banco, Ivan Perisic acabou por ser a figura, ao marcar um hat-trick na partida.

E foi mesmo o jogador croata a fazer o primeiro golo do encontro aos 23 minutos. Depois, surgiu o suspeito do costume. Aos 38 minutos, Marcelo Brozovic fez a assistência para aparecer Mauro Icardi a fazer o segundo golo do encontro.

Na segunda parte, o resultado ficou mais volumoso, com Ivan Perisic a fazer o seu segundo golo no jogo, aos 57 minutos. A vantagem dos 'nerazzurri' aumentou apenas três minutos depois, com Milan Skriniar a responder da melhor maneira a um cruzamento de Antonio Candreva.

O resultado ficaria fechado nos descontos do final da partida. À entrada da área, João Mário rematou mas a bola ficou presa num defesa do Chievo de Verona. O ressalto acabou por sobrar para Perisic, que fez o hat-trick e fechou o resultado em 5-0.

Com este resultado, o Inter de Milão é o novo líder da Serie A, com 39 pontos em 15 partidas, mais um que o segundo classificado Nápoles. Já o Chievo está na 12ª posição, com 20 pontos em 15 partidas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.